Terra do Nunca


O Maicol sempre quis ter um rancho igual a Neverland. Mas tinha uma coisa do Michael que meu irmão nunca conseguiu imitar: a conta bancária. Maicol então decidiu vender o Corsa e alguns LPs originais de Thriller para ver se levantava um dinheiro e realizava seu sonho.

Bem, a única coisa que deu pra comprar foi um pequeno terreno em Sorocaba. Mas não importava. Meu irmão ficou muito feliz. Finalmente Maicol poderia ter sua roda gigante, seus pôneis, avestruzes e muitos amigos brincando junto dele. Meu irmão não ia ser só o melhor sósia do Michael, mas também viveria como ele. Eu nunca acreditei que o meu Maicol chegaria a esse ponto. Imitar até a vida daquele branquelo já era demais.

Enfim, meu irmão só esqueceu do mais importante: Sorocaba fica a mais de 800 quilômetros daqui de Cascavel. E Maicol não tinha mais carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Page Counter